12 de abr. de 2011

Rastros na Areia

Estava lembrando dessa música "Rastros na Areia", e resolvi compartilhar a história com todos.
Vou narrar como se tivesse vivido, deixando claro que é uma música.



"Essa noite sonhei que estava caminhando em uma praia deserta, apenas Jesus e eu. Esse sonho foi pra mim um exemplo do amor de Cristo.
Sonhei que enquanto andávamos, Jesus me mostrava cenas do meu passado, de coisas que eu já havia esquecido.
Vi muitos momentos felizes, de mesa farta, de alegria, de sentimentos intensos que eu nem conseguia conter. Vi que por onde caminhávamos ficavam dois pares de rastros na areia. Como que lendo meus pensamentos o Senhor me disse: 

Em todas as horas felizes, eu caminhava ao teu lado, para guiar os teus passos.

Como um bom ser humano ao me deparar com as cenas tristes do meu passado, mostrei toda minha falta de fé, olhei pra traz tomado de angustia, e vendo apenas um par de rastros, perguntei:

Senhor quando eu mais preciso, quando estou sofrendo e chorando, por que me abandonou?


E nesse instante, Cristo me abraçou, dizendo assim:


Usei a coroa de espinhos, morri numa cruz e duvidas de mim? Filho esse rastro é meu, e ouça o que eu vou te dizer, em todas as horas de angustia, sou EU que carrego você!"



"Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei."
(Is 41:13)
Não olhe agora, mas quantos rastros você vê?
Fiquem com Deus.

1 comentários:

Tim disse...

Curti mto o post meu!!
Muito bom poder confiar em Deus, e só nEle!
^^

Postar um comentário