5 de dez. de 2011

I will trust in You

Buenas pessoal, primeiramente, quaaaaaanto tempo que eu não escrevo...

Agora, ao post...

Bom, me peguei pensando em como, aparentemente, só causo desgosto ao meu Criador... Claro que isso foi um sentimento maligno, e que Deus jamais, JAMAIS, sentiria desgosto ou arrependimento por minha causa.

Mas foi bom ter passado por isso. Durante minhas reflexões, totalmente depressivas diga-se de passagem, eu normalmente ouço umas musiquinhas no meu celular, e dessa vez, uma delas mudou o rumo dos meus pensamentos...

Me chocou tanto o conteúdo dessa música, que gostaria de compartilhar com todos:

"When the darkness is close at hand
And I'm running against the wind
I will trust in you and I will not be afraid.
When I'm standing upon that shore
All the battles I've gone before
I will trust in you, and I will not be afraid."

Traduzindo...

"Quando a escuridão estiver próxima
E eu estiver correndo contra o vento
Confiarei em Ti e não ficarei com medo.
Quando estou sobre esta terra
Todas as batalhas que tive antes
confiarei em Ti e não ficarei com medo."

Bom a letra fala por sí só, mas o que me chamou a atenção foi isso:

Canto que confiarei em Ti, mas ao primeiro sinal de queda, eu me desespero... Todas as batalhas realmente ficarão para trás... Eu confiarei em Ti, e não ficarei com medo!

Pra completar, a música:



E um versículo:

"Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. " 
(Salmos 46:10)

É isso aí, fiquem com Deus, e até a próxima... xD

1 comentários:

Rafael Inke lima disse...

Muito Legal....eu já conhecia a musica e sei lá..Nunca tinha reparadooo...Gostei!MUITO BOM!

Postar um comentário