14 de jul. de 2011

De Volta a Felicidade

Já ouve dias que em você acordou irritado com o mundo? Com vontade de chutar tudo e todos que aparecessem na sua frente?? Com vontade de esganar seu irmão mais novo ou dispensar a sua namorada??? Bom eu estava mais ou menos assim hoje de manha; estava com raiva de Deus e das pessoas a minha volta, queria ficar sozinho em um canto, somente eu e a minha ira... Me sentia, claustrofóbico e sobrecarregado desde que falei para Ele que poderia me virar sozinho, que podia cuidar dos meus problemas sem a sua ajuda ou a sua amizade... Afinal de contas quem precisa de Deus?
Bom eu acho que eu estava precisando dEle e mais uma vez Ele teve paciência comigo, me trazendo de volta a realidade, mostrando que eu só consigo amar os outros de verdade quando estou em sintonia com aquele que criou o amor, que só consigo sentir a plenitude da paz e confiança ao lado do melhor amigo que alguém pode ter, sendo realmente feliz ao lado do criador do universo... E agora eu consigo olhar para o céu, sabendo que sou o homem mais abençoado que existe no Terra, pois estou do lado daquele que venceu o mundo.

"- Eles não deveriam me amar - Ela disse em voz baixa.
- Claro que não deveriam. Você se conhece. Conhece seu egoísmo, seu pecado. Deus também não devia nos amar, mas Ele nos ama. E é por causa dele que amamos uns aos outros. Não existe explicação humana para isso."

0 comentários:

Postar um comentário