5 de abr. de 2012

When Everything Falls...


Quando tudo parece cair, quando tudo parece ruir.
Aquele sonho simplesmente se vai por entre os dedos.
Quando nada parece mais justo ou certo, e a única alternativa é chorar.
Quando todas as peças estão quase juntas, e de repente a mesa do quebra-cabeça some.

A Ti eu levo meu clamor.
A minha vida é tudo o que tenho para te entregar.
Poderia Tu ouvir meu choro em meio a tanta dor?
Porque tudo ao meu redor está desmoronando, e eu mal consigo ficar em pé.
À minha volta a escuridão se aproxima, e eu não vejo pra onde vou.
Deus eu preciso de Ti, e preciso agora, porque Tu és o único que pode me levantar.

Se possível, queria fugir, ir o mais longe que eu pudesse.
Eu tenho medo do que pode vir pela frente.
Mas dá-me força pra viver, pois sei que Tu nunca falhas.
Pai, desesperado pela tua paz, eu te clamo, por favor!

Preciso que a mão que criou os vales e montes me segure pela mão.
Que a voz que acalma tempestades e cura cegos chame pelo meu nome.
Preciso dos braços que amparam o universo para me abraçar.
Mas eu sei que Aquele que merece toda Glória me diz: "Eu tenho um plano, vem comigo."
Quando a corrente me puxa pra baixo, quando meu coração sente qualquer coisa, menos paz.
Aquele que sabe o meu futuro me diz: aguenta firme, me dá tua mão.
Deus, preciso de Ti, preciso do teu apoio, direção e, principalmente, amor e paz!
"Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs. Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras. A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." Salmos 73:23-26

0 comentários:

Postar um comentário