16 de nov. de 2010

Tuto Xunto


Bom, se  o Lino e o Gio ninguém escreve no blog, eu escrevo! Hehehehe
Estava eu, pessoa feliz e contente, ouvindo música esses dias, e comecei a ouvir uma música muito bala do TobyMac, One World . E comecei a me ligar de várias coisas.. Por exemplo, por que que tem tanta divisão na igreja?? Mas aí já veio a resposta: Orgulho.. O orgulho é um meega problema que todo mundo tem, mas não é sobre ele que eu quero falar nesse post.
Tem uma analogia que eu acho muito tri que é a seguinte:
Imagine várias pessoas num mesmo caminho (prestem muita atenção nessa parte: num mesmo caminho); cada uma tem um estilo de se vestir, um estilo de falar e um estilo de andar.. Todas estão no mesmo caminho, o de Cristo, porém a maneira delas é diferente.. Seria por isso que não entrariam no céu e somente aquela que está andando "normalmente" irá? Claro que não! A bíblia fala que "(...)tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa," Ef 1:13 Não tá dizendo que se você crer e ser tradicional ou pentecostal ou seja o que for será salvo. Tá dizendo quem crer. Ao invés de falar mal das outras igrejas ou irmãos, a gente deveria se juntar tudo (e ficar Tuto Xunto) e falar bem de Cristo, do evangelho..

Escrevi esse post porque tava meio indignado com o preconceito que algumas igrejas têm a respeito de outras igrejas que têm uma maneira diferente de agir e de cultuar a Deus, e de como essas igrejas não aceitam que outras pessoas estejam certas.

Eras isso pessoas! =]
Abraçs a todos, e que Deus abençoe vocês! :]

Tim
Equipe Radicais Mais Que Livres

0 comentários:

Postar um comentário